quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rdio traz o melhor do Rock in Rio para ouvir onde e quando quiser

O maior festival de música e entretenimento do mundo fica ainda melhor com o Rdio! O player de música oficial do evento preparou uma programação completa para quem quer conhecer todos os artistas que estão passando pelos palcos do festival até o dia 27 de setembro. E tem mais! Alice Caymmi, que esteve no palco Sunset, no dia 20, é a “Artist to Watch” escolhida no mês de setembro pelo Rdio. A cantora se destaca pela personalidade e ousadia e representa o futuro da música brasileira hoje. O serviço também disponibiliza para usuários e assinantes 13 Estações de músicas inspiradas nos maiores shows da história dos 30 anos de Rock in Rio. É se inscrever em www.rdio.com.br e ouvir!
Veja abaixo mais informações.


Estações especiais

No Rdio é possível se conectar às 13 Estações do Rock In Rio disponíveis para todos os usuários, inclusive do modelo freemium. São estações com setlists englobando todos os artistas que já participaram do festival, divididas por gênero, ano, em todos os países e nos diferentes palcos, até mesmo do Rock in Rio Internacional (edições de Lisboa, Madri e Las Vegas). Além disso, o serviço irá atualizar no perfil do festival todos os setlists de cada dia dos shows, tanto do palco Sunset, quanto do palco Mundo. É terminar o evento e correr para curtir de novo todos os momentos! Também no perfil do Rock in Rio no Rdio também é possível encontrar o melhor dos shows de edições passadas do festival e começar o aquecimento.

Já no perfil do Rdio Brasil FM, estarão disponíveis os setlists dos shows do palco Mundo.


Sheppard

A Sheppard, banda australiana de indie pop que irá se apresentar no palco Mundo do Rock in Rio no sábado, dia 26, irá gravar a próxima Rdio Session Brasil, um dia antes da apresentação no festival. A gravação será feita em Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O projeto internacional do Rdio traz versões exclusivas de alguns dos sucessos dos artistas participantes, já tendo nomes como Nação Zumbi, Thiago Pethit e Silva dentre os participantes no país. Em breve o conteúdo estará disponível na plataforma, somando aos mais de 35 milhões de músicas do catálogo do Rdio.


Sobre Rdio:

Rdio é um serviço de música digital social inovador que está mudando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar mais de 35 milhões de músicas. Nosso objetivo é proporcionar a experiência mais simples, pessoal e social de musica. O Rdio almeja levar acesso ao maior número de músicas, em cada device, em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, de forma online ou offline. Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco. Atualmente disponível em 85 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis, fundador do Skype, através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite http://www.rdio.com.


Confira também outros posts recentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.