terça-feira, 20 de agosto de 2013

Playlist: O Melhor do Acústico MTV - Nacional

Neste post, colocarei uma playlist com as melhores músicas retiradas do programa Acústico MTV na minha opinião. Nessa só vão valer as músicas do programa nacional. Colocarei no máximo 3 músicas por artista . Caso tiver alguma sugestão, diga nos comentários. Se você não viu a playlist internacional, clique AQUI.




Lista de músicas contidas nessa playlist:

Titãs - Comida
Titãs - Os Cegos do Castelo
Legião Urbana - Metal Contra As Nuvens
Legião Urbana - Teatro dos Vampiros
Os Paralamas do Sucesso - Tendo A Lua
Os Paralamas do Sucesso - Caleidoscópio
Kid Abelha - Lágrimas e Chuva
Kid Abelha - Grand' Hotel
Rita Lee - Agora Só Falta Você
Rita Lee - Ovelha Negra
Cássia Eller - Malandragem
Cássia Eller - Por Enquanto
Capital Inicial - Todas As Noites
Capital Inicial - Natasha
Ultraje A Rigor - Nós Vamos Invadir A Sua Praia
Ultraje A Rigor - Ciúme
Lulu Santos - Como Uma Onda
Lulu Santos - Apenas Mais Uma de Amor
Cidade Negra - Girassol
Cidade Negra - Johnny B Goode
Charlie Brown Jr - Tudo que Ela Gosta de Escutar
Charlie Brown Jr - Vicios e Virtudes
Ira! - Eu Quero Sempre Mais
Ira! - Tarde Vazia
Engenheiros do Hawaii - Somos Quem Podemos Ser
Engenheiros do Hawaii -Era um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones
Bidê ou Balde - Melissa
Ultramen - Dívida
Wander Wildner - Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro
O Rappa - Pescador de Ilusões
O Rappa - Me Deixa
Lenine - Dois Olhos Negros
Lenine - Hoje Eu Quero Sair Só
Lobão - Me Chama
Lobão - Decandence Avec Elegance
Barão Vermelho - Bete Balanço
Gal Costa - Lanterna dos Afogados
Roberto Carlos - Todos Estão Surdos
Titãs - Flores
Legião Urbana - Índios
Os Paralamas do Sucesso - Meu Erro
Ultraje A Rigor - Inútil
Kid Abelha - Como Eu Quero
Rita Lee - Luz Del Fuego
Cássia Eller - Quando A Maré Encher
Capital Inicial - Fátima
Lulu Santos - Assim Caminha A Humanidade
Cidade Negra - A Sombra da Maldade
Charlie Brown Jr - Samba Makossa
Ira! - Flores em Você
Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway
O Rappa - Lado B Lado A


Confira também alguns outros posts recentes:

Grandes Momentos Musicais do Cinema - Parte 3
As Melhores Bandas do Heavy Metal
Musas do Rock # 4 - Cristina Scabbia
Alguns dos Melhores Duetos do Rock
O Melhor do Rock em 1967
As Melhores Bandas do Hard Rock
Os Melhores Álbuns do Rock Brasileiro nos anos 90
Alguns dos Melhores Guitarristas Canhotos
A Evolução dos Riffs de Guitarra Vol.1 (50's to 60's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.