quarta-feira, 21 de março de 2012

Dicas de Boas Músicas para se escutar na estrada

Neste post, colocarei uma playlist contendo uma seleção de algumas boas músicas para se escutar enquanto se está na estrada, principalmente indicado para viagens . Não precisa ser música que falem sobre viagens mais sim as que se encaixem melhor na temática de velocidade,liberdade, diversão e etc..ou seja, todos os elementos que compõem uma viagem .Estas são apenas algumas dicas de músicas na minha opinião , se tiver alguma idéia de outra(s) que se encaixe(m) com o proposto neste post, por favor diga nos comentários. Então aperte o play e boa viagem .



Lista de Músicas da Playlist :

Steppenwolf - Magic Carpet Ride
AC/DC - Highway To Hell
The Rolling Stones - Don't Stop
Van Halen - Runnin' With The Devil
Van Halen - Panama
Creedence Clearwater Revival - Born On The Bayou
The Doors - Roadhouse Blues
Fog Hat - Slow Ride
Audioslave - Show Me How To Live
Rush - Marathon
Rush - Red Barchetta
Led Zeppelin - Immigrant Song
Led Zeppelin - Achilles Last Stand
Lyrnyrd Skynyrd - Freebird
Red Hot Chili Peppers - Road Trippin'
Sherly Crow - All I Wanna Do
Fleetwood Mac - Go on your Own Way
Creedence Clearwater Revival - Travellin' Band
Montrose - Bad Motor Scooter
Deep Purple - Burn
Jimi Hendrix - Crosstown Traffic
The Rolling Stones - Route 66
Cream - Crossroads
Guns N Roses - Dust N Bones
Guns N Roses - You Could Be Mine
Izzy Stradlin - Ride On
The Who - Baba O'Riley
Elton John - Saturday Night Is Alright For Fighting
Black Country Communion - The Outsider
Kenny Loggins - Danger Zone
Metallica - Fuel
Metallica - Wherever I May Roam
Sammy Haggar - I Can't Drive 55
Chickenfoot - Soap on A Rope
Joe Satriani - Surfing With The Alien
Steel Dragon - Livin' The Life
Lenny Kravitz - Are You Gonna Go My Way
Audioslave - Gasoline
Queens of the Stone Age - Go With The Flow
Slash's Snakepit - Mean Bone
Velvet Revolver - Dirty little Thing
Motörhead - Iron Fist
Pearl Jam - Brain of JFK
Pearl Jam - Rearviewmirror
Queen - Don't Stop me Now
Elton John - Tiny Dancer
The Mamas and the Papas - California Dreamin'
Foo Fighters - Times Like These
Jamiroquai - White Knuckle Ride
Gary Numan - Cars
Roy Orbison - I Drove All Night
Rumbora - Chapirous
Billy Joel - For The Longest Time
The Doors - LA Woman
Lucifer's Friend - Ride In the Sky
Gun - Race With the Devil
Uriah Heep - Easy Livin'
Rival Sons - All Over the Road
Triumph - Rock and Roll Machine
Buffalo - Sunrise (Come My Way)


Baixe essa playlist clicando AQUI

22 comentários:

  1. OLÁ TEM COMO ME MANDAR ESTA LISTA POR EMAIL?

    PROFESSORDF@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei .. Quem quiser a listagem destas músicas por e-mail eu envio .. Abç

      Excluir
    2. Manda la se der... rodrigoh_muller@hotmail.com

      Excluir
  2. adorei, tava a tempo procurando uma lista assim, me manda também

    checo@pop.com.br

    ResponderExcluir
  3. bem elaborada só clássicos, do rock.
    se puder enviar a lista pra mim obrigado
    fcnandinho2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber essa lista por email!!
    brigida_borges@yahoo.com.br

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. luvicchini@hotmail.com
    Mas gostaria de saber se você não tem todas para postar como CD ... cara, essa sua lista está animal.. ja salvei nos favoritos e ouço o dia todo! Parabéns de verdade

    ResponderExcluir
  6. mande ai véio
    infernodebar@hotmail.com

    abrs t+

    ResponderExcluir
  7. manda ai vagnersartori@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. envie para mim, por favor
    toperafera@gmail.com
    agradeço...abraços

    ResponderExcluir
  9. me mande a lista por favor
    caique.bol@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. me manda essa+ a do dias ensolarados!>..
    lrborgonhoni@live.com

    ResponderExcluir
  11. Excelente playlist!!! Me manda por e-mail: igormendesp4@hotmail.com
    Parabéns pelo blog!!! Já baixei várias coisas pelas suas dicas, valeu!

    ResponderExcluir
  12. manda ai pra mim por favor curti demais a lista
    lipegamst@hotmail.com

    valew man

    ResponderExcluir
  13. Manda pra mim tb luisfelipe.mr93@hotmail.com

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  14. Tem como você disponibilizar um download de todas as músicas, fica até mais fácil que mandar por e-mail.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Como não tem audioslave ? coloquei duas músicas da banda "Show Me How To Live" e "Gasoline" .. Preste melhor atenção ao ler a lista e evite fazer comentários como esse..nao sou obrigado a colocar na minha lista as bandas que vc gosta..Abç

      Excluir
  16. Olá Bruno Rocker.
    Curti muito o seu blog.
    Principalmente o Boas Músicas para se escutar na estrada.
    Tem como disponibilizar download das músicas?
    Abr
    Tarcísio

    ResponderExcluir
  17. Seria muito perguntar se ainda tem e pedir um link com o down de todas? Email-me nocongelador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. pleeeease?! :) carolina.oliveira13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.