quarta-feira, 26 de setembro de 2018

The White Stripes - The Hardest Button to Button Cover

Vejam abaixo o novo video de meu canal pessoal do youtube, tocando um cover da clássica música "'The Hardest Button to Button" do duo americano The White Stripes, lançado no álbum "Elephant" de 2003. muitos de vocês devem se lembrar do icônico video com Jack e Meg se multiplicando pela cidade. no caso de minha versão abaixo, inseri um solo de guitarra também na música, para dar aquele toque pessoal. Se gostarem se inscrevam no canal clicando AQUI.



Um comentário:

  1. Espetaculares seus artigos de rock, muito bom!
    Adoramos e seria uma honra tê-lo no nosso portal.

    Criamos o https://tugalink.com , um agregador de conteúdos em Portugal com sítios de PT e do BR. Diferenciamos de outros sites agregadores, preferimos considerar nossas parcerias como autores convidados, sites parcerios, guest post, porque postamos poucos artigos diariamente e focamos nosso resultado em leitores reais e interessados por artigos completos, bem como o exemplo americano do digg e flipboard. Melhores conteúdos, menos poluição e leitores que vão realmente ler vossos artigos.

    Seria fantástico noticiar os seus artigos e redirecionar o nosso público para o seu blog, e de tê-lo como parceiro habitual. Se tiver alguma dúvida nos contacte.

    Visite-nos e envie o vosso conteúdo... https://tugalink.com

    ResponderExcluir

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.