quinta-feira, 31 de maio de 2012

Temas de Filmes e Séries na Guitarra

Neste post, colocarei um video que fiz há algum tempo atrás onde toco alguns temas de filmes e séries conhecidas. Esse medley foi feito em duas partes . Na primeira os temas são tocados apenas por guitarras, na segunda eu tive ajuda de meu amigo Daniel fazendo a bateria . Foram feitas versões mais pesadas destas músicas, no ritmo mais próximo do rock n roll. Alguns destes temas nunca foram tocados por ninguém que eu tenha visto no youtube . Breve mais posts temáticos, incluindo playlists, videos, fotos e por aí vai, Aguarde .

Parte 1



Parte 2




Sequência de músicas tocadas :

Parte 1 :

0:22 Fox Theme
0:42 Star Wars Main Theme
1:31 Imperial March Theme
2:06 Back To the Future Theme
3:11 Rocky Theme
4:02 Indiana Jones Theme
5:19 The Flintstones Theme
5:55 The Family Guy Theme
6:27 The Adams Family Theme
7:19 Ghostbusters Theme
9:02 Angel Theme
11:02 007 James Bond Theme
12:51 Prison Break Theme (única versão tocada na guitarra deste tema, que eu saiba)
13:20 Xena The Warrior Princess Theme
14:38 Credits : The Simpsons Theme

Parte 2 :

0:00 2001: A Space Odyssey
1:18 Chariots of Fire Theme
2:41 Mission Impossible Theme
3:54 Spybreak ! Matrix Theme (única versão tocada na guitarra deste tema, que eu saiba)
4:54 X-Files Theme
5:39 Pink Panther Theme
7:20 He-Man Theme
8:49 Lord Of The Rings : The Two Towers Theme
9:47 The Godfather Theme
11:38 Austin Powers Theme
12:48 Beverly Hills Cop theme
13:48 Friends Theme
14:40 Credits : King of the Hill Theme




Para mais videos interessantes de medleys temáticos, visite o meu canal do youtube AQUI 


Confira também outros posts recentes:

As Melhores Baladas do Rock - Parte 2
Os Melhores Mashups de Músicas - Parte 2
Grandes Riffs de Guitarra do Rock Brasileiro  
As Melhores Bandas do Punk Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.