quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pulando na plátéia - Fotos de Stage Divings e Crowd Surfings

Stage Divings acontecem em muitos show de rock ,é quase uma marca registrada do gênero .  Como dito no título "Stage Diving" é o simples ato de você pular do palco para a platéia . Então tem-se o objetivo que ela o segure e carregue , aí a pessoa fica surfando na galera em um ato chamado de  "crowd surfing" .Claro , que muitas vezes a pessoa se estrepa no chão , mais outras vezes ela consegue . O fato é que essa doidera faz a gente dar boas risadas . Nesse post colocarei uma seleção de fotos variadas de pessoas  fazendo isso em diferentes shows de rock .Não só pulando do palco mais também  de outros lugares no local do show .





Acho que isso não vai acabar nada bem ...

Iggy Pop - Quem manda aqui sou eu : )

Duplo twist carpado

E lá se vai o ventilador ...

Cuidado com a mão aí pessoal ..



Desfiando a meia calça de Courtney Love

Jerônimooo !

Eu sou o Super Homem !

É ...Coutney Love fazia isso como poucos



Essa deixa comigo !


Até as bonecas infláveis fazem stage diving




Me segura aí hein pessoal .. Lá vai !

Stage Diving Duplo ..




Pode vir !


Mergulho nota 10




Tá todo mundo querendo lhe passar a mão


Cantando na galera




Quase ...



De pernas pro ar


Platéia bonita essa hein ...


Até o Barack Obama entrou na brincadeira

Até o baterista surfa na galera



FAIL !



Outros Posts que você pode se interessar :

2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.