Ajude o Blog

Olá, você que frequenta o blog há algum tempo ou mesmo está visitando pela primeira vez, espero que esteja gostando do conteúdo apresentado. Ele é fruto de muita pesquisa e horas de trabalho. Faço isso por puro prazer que tenho pela música e pelo rock and roll. Porém, esse tempo de dedicação, futuramente pode estar com os dias contados, pois cada vez mais tenho que me dedicar a outras coisas e estou ficando sem tempo para atualizar o blog.

Veja bem que eu faço esse blog sem praticamente retorno financeiro, apenas de vez em quando, depois de muitos meses, eu ganho uma pequena quantia, graças ao google adsense com os anúncios que estão na página. Tendo isso em mente peço uma ajuda a você, para continuar atualizando o blog constantemente, trazendo mais conteúdo e informações interessantes para você que se interessa por música e rock.

Fiz uma campanha no site Apoia.Se e gostaria da colaboração de você que gosta do conteúdo do blog, pra contribuir a manter ele na ativa e constantemente atualizado. Contribua de 5 até 50 reais e ganhe recompensas por isso como receber conteúdo com antecedência por e-mail, download de playlists, postagens exclusivas, sugestões de posts e seu nome mencionado no blog e no canal do youtube.

Veja a campanha clicando nesse link AQUI

Cadastre-se no site com seus dados e clique no "Apoiar com R$ 5 ou +" e você poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Com isso, você irá pagar a quantia que escolheu por mês e ajudar muito na sobrevivência do blog.

Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.