segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

As 20 Melhores Músicas do Led Zeppelin

Conforme foi votado na enquete presente aqui no blog, a banda que ganhou as 20 melhores músicas na minha opinião para download foi o quarteto Led Zeppelin e abaixo estará sendo disponibilizado a playlist no youtube e mais abaixo a lista para baixar em formato mp3 (extraia a pasta com o descompactador de sua preferência). Foi realmente bem difícil de fazer essa lista, tendo em vista que essa é uma de minhas bandas favoritas e já fui pensando que várias outras grandes músicas iriam ficar de fora, porém essa lista contém também muitos clássicos da banda e outras menos conhecidas que também são sensacionais; espero que gostem. 

Adquira a discografia do Led Zeppelin e outras playlists em mp3 e ajude o blog a crescer, veja como clicando AQUI. 

Se gostarem do trabalho do blog, se inscrevam nas outras redes sociais do blog e o ajudem a crescer. Os links podem ser encontrados na aba "Links que recomendo" ou clicando AQUI para o Instagram, AQUI para o Facebook e AQUI para o Youtube.




Músicas contidas na playlist:

Good Times Bad Times
Whole Lotta Love
Black Dog
Rock and Roll
Stairway to Heaven
Immigrant Song
Dazed and Confused
Kashmir
The Ocean
What is and What Should Never Be
Heartbreaker
Ramble On
Since I've Been Loving You
Achilles Last Stand
The Rover
In My Time of Dying
The Rain Song
All My Love
Over The Hills and Far Away
No Quarter


* Menções honrosas a todas as outras que não foram citadas. Escute todos os álbuns do Led Zeppelin porque vale a pena.




Se você quiser baixar todos os álbuns do Led Zeppelin ao mesmo tempo, colabore com o blog clicando AQUI e veja como fazer.



3 comentários:

  1. Minha preferida é a "Achilles Last Stand". Sua seleção ficou excelente, mas eu incluiria a "Ten Years Gone".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Led Zeppelin pra mim é uma banda complicada de escolher só 20 músicas, pq é uma das minhas bandas favoritas..Eu fiquei na dúvida entre Ten Years Gone e No Quarter, mas achei instrumentalmente mais marcante No Quarter e acabei deixando ela, mas Ten years Gone também é uma de minhas favoritas e algumas outras que acabei tendo que deixar de fora..

      Excluir

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.